tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 8 de março de 2015


08/03 dia internacional das mulheres. parabéns mulheres!

Aprendi desde ainda muito pequeno, a ver a importância da mulher e a desenvolver admiração pela “mulher virtuosa”.  Lembro exclusivamente da minha mãe, guerreira, analfabeta sim, mas de uma sabedoria inigualável. Sem um profundo conhecimento bíblico, mas transbordante de virtudes. Mulher usada por Deus para ser meu canal de bênçãos no auge dos seus 45 anos de idade. Mulher sim, que trabalhava mais que todos nós, alimentava-nos e de todos cuidava com zelo, incansável no disciplinar, que cuidava quando doente, andando quilômetros sobre vales e montanhas a pé, hipertensa para poder me levar ao médico, para que eu estivesse bem. E apesar de tudo, ainda encontrava tempo para sorrir, para conversar, ou até mesmo para assoviar uma canção qualquer sentada no batente da velha casa olhando o horizonte como se quisesse ver a Deus sobre as nuvens avermelhadas do pôr-do-sol. Essa é a minha homenagem a ti mulher virtuosa que assim como está no livro de provérbios no capitulo 31 verso 10 “Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas.” Mas que às vezes e vista como  um objeto de consumo, por quem deveria te dar valor, cuidar e amar.  A você mulher que apesar das dificuldades mantem sua postura singela para preservar sua feminilidade; a você mulher coerente que não se coloca na posição de homem, mas preserva a integridade do complemento divino pelo qual abençoas a vida de seus pais, filhos e maridos. A você mulher virtuosa, que sorri nas dificuldades, mesmo sob dor, que passa fome para que seu filho coma, que se cuida e cuida de todos que a rodeia. Pv 31: 10-31. Parabéns a todas as mulheres!!  Especial a minha esposa Reijane, minha filhinha Ivi, bênçãos de Jesus. Parabéns a todas as mulheres do mundo!!! Que a graça de Deus permaneça em cada uma de vocês.

Pr. Silvano Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário